Histórico de Pe Inácio, atual administrador paroquial das paróquias Sra Aparecida (Pito) e Sra do Porto

PADRE  INÁCIO DA ROCHA

peinaciopresbiteroNaturalidade: Cascavel/ PR

Data de Nascimento: 11/03/77

Ordenação Presbiteral:05/06/2010 na Diocese São Miguel/ SP

Função atual: Administrador paroquial das paróquias: Nossa Senhora Aparecida e Senhora do Porto.

LEMA SACERDOTAL: “ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR”.

NATURAL DE SUZANO SÃO PAULO, PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO.

É RELIGIOSO PERTENCENTE A CONGREGAÇÃO DOS PEQUENOS IRMÃOS DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO. QUE TEM COMO CARISMA A PROPAGAÇÃO DO CULTO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO E A AJUDA AO CLERO DIOCESANO ASSUMINDO PARÓQUIAS.

PADRE INÁCIO É SACERDOTE HÁ 6 ANOS, FOI ORDENADO NO DIA 05 DE JUNHO DE 2010 NA BASÍLICA NOSSA SENHORA DA PENHA NA DIOCESE DE SÃO MIGUEL – SÃO PAULO.

VIDA ACADÊMICA

CURSOU FILOSOFIA NO INSTITUTO PAULO VI EM MOGI DAS CRUZES – SP, COMPLEMENTOU SEUS ESTUDOS FILOSÓFICOS NA ITALIA NA UNIVERSIDADE REGINA APUGLIA.

TEOLOGIA NA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO EM SÃO PAULO.

PÓS – GRADUAÇÃO EM METODOLOGIA DO ENSINO DE FILOSOFIA – FAERPI

MESTRANDO EM PSICOLOGIA COGNITIVA PELA UNIVESIDADE DE PETRÓPOLIS.

FUNÇÕES NA CONGREGAÇÃO:

FORMADOR DO POSTULANTADO, MESTRE DE NOVIÇOS ATÉ SETEMBRO DE 2016.

ATUALMENTE FAZ PARTE DO GOVERNO GERAL DA CONGREGAÇÃO COMO SEGUNDO CONSELHEIRO E TESOUREIRO.

APÓS UMA VISITA A DOM JEREMIAS SE ENCANTOU PELA REALIDADE DA DIOCESE E SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO PARA SOMAR FORÇAS COMO MISSIONÁRIO NESTE TERRA.

SEU LEMA DE VIDA: PORQUE A VIDA COM JESUS É MUITO MAIS FELIZ.