Pe Inácio envia carta de agradecimento a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização da Novena e Festa da padroeira no Pito

PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

DIOCESE DE GUANHÃES – MG

sraapapeinacio

Agradecimentos pelo Novenário e Festa de Nossa Senhora Aparecida 2016

Queridos irmãos e irmãs, devotos e devotas de Nossa Senhora Aparecida.

É com um sentimento de imensa satisfação que chegamos ao fim de mais uma festa de nossa Padroeira Nossa Senhora Aparecida. A festa do Padroeiro deve ser um tempo de paz, de confraternização, de unidade, de encontro com Deus e com os irmãos e irmãs de caminhada. Obrigado, povo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Obrigado, queridos visitantes.! O sucesso dessa festa, abaixo de Deus, deve-se a vocês! Sem a ajuda preciosa de vários voluntários, homens e mulheres de boa vontade, patrocinadores e pessoas que rezaram por nossa festa, nada disso teria acontecido.

Tivemos uma novena bem participada com a presença de muitos devotos,  de nosso bispo Dom Jeremias , que presidiu a santa Missa, no dia 12 e de vários sacerdotes que se somaram conosco nos dias da Novena.

É hora de Agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, por tantas alegrias e bênçãos vividas nesses dias.

Que Deus conceda a todos e todas muitas Graças por tamanha generosidade .

Também é hora de agradecer o empenho de todos que se envolveram na liturgia, na acolhida, nas vendas de rifas, no leilão, nos votos do rei e da rainha da Padroeira, ornamentação, limpeza, no palco, nas doações, na sonorização, na divulgação, nas barracas, na infraestrutura…. Enfim, todos que doaram seu tempo e alegria nessa grandiosa festa.

Não queremos esquecer ninguém. Portanto, cada um que colaborou com a nossa festa, seja através do trabalho como da ajuda financeira, doação ou da oração, merece um grande e sincero MUITO OBRIGADO.

Obrigado de modo especial por todos que lutaram para que A FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA 2016 pudesse se realizar.

Obrigado, enfim, pela belíssima manifestação de apreço e carinho de todas as pessoas da Matriz de Nossa Senhora Aparecida pela colaboração, força e desempenho.

Queremos agradecer a TODAS AS PESSOAS que nos ajudaram materialmente, espiritualmente e com seu trabalho voluntário. Que Nossa Senhora Aparecida interceda por cada um de nós e nos conceda dias de paz e prosperidade!

Padre Inácio, Ir. Ramon e comunidade paroquial

PORQUE A VIDA COM JESUS É MUITO MAIS FELIZ!

Rua Bruno Glória, 407 – Bairro Pito – Guanhães – MG – cep: 39740-000

e-mail: aparecidaparoquia@hotmail.com