Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no 3º Dia da Novena da Padroeira se emocionam com o novo pároco, Pe Inácio

Pe Inácio tomou posse como administrador paroquial durante  a Missa presidida por Dom Jeremias, no domingo, 02 de outubro. Na Segunda-feira iniciou-se a Novena e como de costume, a cada dia um padre da diocese preside. No primeiro dia, foi Pe Ivani; no segundo, Pe José Aparecido de Pinho e o povo matou um pouco da saudade do seu ex-pároco, mas ansioso aguardava o primeiro contato com o novo administrador paroquial. E  na 3ª Noite da Novena,  a comunidade conheceu melhor seu novo pastor e gostou muito:  acolhimento,  alegria,  zelo,  firmeza e  correção fraterna. O povo não se conteve e o interrompeu por algumas vezes, aplaudindo-o, muito e não sentiu o tempo passar. Que Maria  continue intercedendo a Jesus  em favor da paróquia mais nova da Diocese.

Eliana Alvarenga