Reunião da Equipe diocesana de coordenação de catequese

A  Equipe Diocesana de coordenação de catequese esteve reunida, na manhã, do sábado dia 06 de agosto. Após café e oração, foi feita uma rápida avaliação e uma prestação de contas dos trabalhos da Semana Catequética e do Jubileu do catequista.

Depois, foram repassadas as notícias do Regional e algumas dicas e orientações por duas coordenadoras que participaram do encontro , em Belo Horizonte.

Ficou combinado que nos meses de agosto a novembro, os coordenadores , padrinhos das áreas serão responsáveis pela formação nas paróquias. Será o Projeto “Ruminar”, com o objetivo de fazer memória dos temas trabalhados nas áreas: agosto e setembro, bíblia e outubro e novembro, os temas trabalhados na Semana catequética e Jubileu. Ficou marcado para o dia 29 de outubro, um encontro diocesano de coordenação paroquial. Na parte da manhã, será para estudo dos níveis de formação e na parte da tarde, avaliação e replanejamento para a formação nas áreas, em 2016.

DSCF5900 DSCF5901 DSCF5902 DSCF5903 DSCF5904 DSCF5905 DSCF5906 DSCF5907 DSCF5908 DSCF5909 DSCF5910 DSCF5911

Faça sua inscrição: