Coordenadoras avaliam a primeira etapa da formação nas áreas catequéticas

No sábado, 20 aconteceu o encontro de catequistas nas duas  das sete áreas catequéticas que faltavam para acontecer a formação. Área 4: Conceição do Mato Dentro, Morro do Pilar e SARA, em Conceição do Mato Dentro, sob assessoria de Pe Adão Soares e Área 6: Senhora Aparecida (Pito), São Miguel, Virginópolis e Divinolândia, no Pito sob assessoria do Pe José Aparecido de Pinho.

A equipe agradece de coração aos padres José Aparecido de Pinho e Pe Adão e a todos que ajudaram : secretárias paroquiais, cozinheiras e outros.

Finalizando a formação nas áreas, do mês de fevereiro, as coordenadoras Edelveis, Eliana e Simone após conversarem com catequistas, coordenadores paroquiais, “padrinhos das áreas”  e padres, puderam avaliar de maneira geral, como positiva a primeira etapa da formação:  A acolhida, alimentação e presteza das pessoas das paróquias que aconteceram os encontros, o envolvimento da equipe diocesana, dos coordenadores paroquiais, do apoio dos padres e do empenho  e dedicação dos padres que assessoraram os encontros.

Segundo as coordenadoras, a satisfação delas, não foi completa porque três paróquias da Diocese não enviaram catequistas para a formação, mas elas esperam confiantes, poderem contar com a participação das mesmas no mês de março.

Mais fotos dos encontros do Pito e Conceição em :

http://paroquiaparecidaguanhaes.blogspot.com.br/2016/02/formacao-de-catequistas-da-area-6.html

 http://catecom.blogspot.com.br/2016/02/formacao-de-catequistas-da-area-4.html

Curta Nossa Fanpage:

Empresas que possibilitam este projeto: