Carta Convite para Encontro da Pastoral da Juventude‏

São João Evangelista, Fevereiro de 2016.

“Se calarem a vos dos profetas, as pedras falarão”.

(Ir. Cecília V. Cartilho).

pjfev2016

Queridos Padres e Jovens Líderes da Diocese de Guanhães. Estamos iniciando um novo ano e com ele a renovação de nossos compromissos pastorais e de cristãos batizados. Também nos surge  novos desafios aos quais não podemos deixar de dedicar-lhes os nossos zelos.

É tempo de reafirmarmos os nossos compromissos e para melhor realizá-los se faz necessário muita disposição, fé, organização e formação mínima necessária.

Assim, a Pastoral da Juventude da Diocese de Guanhães convida Jovens Líderes e assíduos na caminhada de evangelização da juventude para participarem do Encontro de Formação Permanente da Pastoral da Juventude.

O encontro acontecerá dias 13 e 14 de Fevereiro de 2016 em Guanhães.

ORIENTAÇÕES PARA O NOSSO ENCONTRO DA PJ

• Cada paróquia deverá enviar no MÍNIMO 02 jovens (Preferencialmente lideres da PJ na paróquia)
  • O valor da inscrição do encontro será de R$ 40,00 por pessoa.
  • O encontro se iniciará com o café às 08:30 horas do dia 13/02 e término às 12:00 horas do dia 14/02.
  • Aos participantes levar: bíblia, roupas de cama, banho e materiais de higiene pessoal.
  • A confirmação de nomes para a reunião no email adenil.borges@hotmail.com ou (33) 3412-2915 / (33) 8826-4726.

Adenil Borges – Dedé
Coordenador Diocesano