Água Boa

PADRE DERCI DA SILVA
Praça da Matriz, 40 – CEP 39790-000
Fone: (33) 3515-1182

Comunidades:  Resplendor, Pires, Ribeirão Vermelho, Catuá, Caetano, Mamoeiro, Limeira, Bonfim, Cedro, Lagedo, Cachoeira da Luz, Urupuca, Água Fria, Bouquete, São Felim, Tremedal, Queiroz, São Félix do Cipó, Zé Doca, Pegos, Barra dos Pegos, Ribeirão dos Pegos, Vila Nova Esperança, Santa Clara, Vila dos Operários, Matriz, Curumim, São Judas Tadeu, Água Preta, Inhaúma, Família de Nazaré, Catequeses, Santo Antônio do Surubi, Água Limpa, Sagrado Coração de Jesus, Marinheiro.

Breve histórico
Fundada em 1882, a paróquia Sant’Ana consiste em uma verdadeira área de missão. Com seus 1326,29 Km2, está situada nos limites da diocese, apresentando vários desafios pastorais. São várias comunidades e pastorais com as quais procuramos caminhar juntos na construção do Reino de Deus.
Pastorais e movimentos eclesiais
Pastoral familiar, catequética, litúrgica, do dízimo, do batismo, da juventude, da fraternidade, da comunicação, missionária, da criança e da crisma; Vicentinos, ECC, RCC.

Endereço:
Praça da Matriz, 40 – Água Boa, MG.
CEP 39790-000
Telefone: