Missa de posse de Padre Derci marca sua chegada em Paulistas

No dia 07 de janeiro – dia em que celebramos a festa litúrgica da Epifania do Senhor -, na Igreja Matriz de São José em Paulistas, foi realizada a missa de posse de Padre Derci pelo Vigário Geral Padre José Aparecido de Pinho

O novo pároco foi recebido de forma bastante carinhosa pelos paroquianos, já em frente à casa Paroquial onde fizeram um grande acolhimento.

Durante a celebração de posse, o Padre Derci recebeu símbolos conforme o rito de posse: as chaves da igreja, do sacrário e a estola

Padre Derci da Silva nascido em 04/02/70 é natural de Brejaúba, distrito de Conceição do Mato Dentro/MG. Foi ordenado no dia 21/08/2005, em Água Boa/MG. Depois de ter assumido algumas paróquias ao longo dos anos de seu ministério ficou 2 anos e 2 meses em Água Boa/ MG antes de ir para Paulistas.

Texto: PASCOM diocese de Guanhães com colaboração do seminarista Tharley Kelves

Foto:  Marlene e Bárbara Mateus