ENCONTRO VOCACIONAL 6 DE MAIO DE 2017

Aconteceu no dia 06 de maio de 2017, das 08h30 às 12h00, no salão da Catedral em Guanhães o Encontro Vocacional, que contou com a participação de Jovens de Santa Maria do Suaçui, São José do Jacuri e Morro do Pitar.

Numa manhã de reflexão sobre vocação humana e cristã, um chamado que o ser humano recebe para se desenvolver como pessoa, tanto com relação ao mundo, ao próximo, como a si mesmo e a Deus. Deus nos dá a vida e a liberdade, e com muito amor Ele nos chama a seguir uma missão, que é conseqüência da vocação humana e a cristã.

Em seguida os jovens tiveram a oportunidade de dar o seu testemunho na Rádio Vida Nova FM, a convite da Cooperadora da Família Arminda, responsável pelo Programa Hora da Família.

O Encontro foi orientado pelo Pe. Dercy, pároco de Água Boa e por Gracíula, Cooperadora da Família. Com  momentos de oração e reflexão.

Rogamos a Deus para que envie mais operários para a sua messe, pois a messe é grande e os operários são poucos.

Gracíula Gonzaga