PARÓQUIA SÃO MIGUEL: CATEQUISTAS ENCERRAM ATIVIDADES DO ANO DE 2013 COM ORAÇÃO E FESTA

A paróquia São Miguel encerrou, aos 5 de dezembro, os trabalhos catequéticos, em Guanhães. Os catequistas participaram, junto com a comunidade, de um momento de espiritualidade. Hora Santa, presidida pelo Padre João Carlos de Souza e Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, feita toda 1ª quinta-feira do mês, na igreja Matriz. Foi um momento de oração muito bonito!

Logo depois nos dirigimos para o quiosque da casa paroquial, onde nos confraternizamos, trocando mensagens e presentes. Agradecemos os nossos padres pelo apoio de sempre, especialmente a equipe de coordenação paroquial da catequese, na pessoa da catequista Edelveis Alvarenga, que durante todo o ano caminhou conosco nos orientando nos encontros de formação, lazer e entretenimento.

Que no ano que vem estejamos todos juntos e animados. Aproveitamos para desejar aos nossos queridos formadores na Fé um ano de 2014 de muita saúde e paz. Deus nos abençoe a todos! Amém!

Simone Mendanha

Guanhães/MG

Acesse Diocese de Guanhães e veja fotos do encontro entre catequistas.

25 Anos da Diocese de Guanhães